Windows 7 não terá mais suporte da Microsoft a partir desta terça (14)


Isso significa que o sistema operacional não receberá mais atualizações corretivas da Microsoft. A empresa explica que, com isso, "haverá um risco maior de encontrar vírus". A empresa está sugerindo que usuários do antigo sistema operacional migrem para o mais atual, o Windows 10.


O sistema permanecerá funcionando normalmente nos computadores, porém com o passar do tempo, programas desenvolvidos por terceiros deixarão de receber as suas respectivas atualizações.


A própria Microsoft está recomendando que os usuários substituam o antigo sistema operacional pelo mais recente, o Windows 10. Além do novo programa, a empresa de tecnologia também sugere que os clientes não instalem o software mais atual nos computadores que rodavam com Windows 7. "Se o computador tiver mais de três anos, talvez seja hora de considerar a atualização para um novo dispositivo", diz a Microsoft, em uma área para tirar dúvidas de consumidores em seu site.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png