Valter Hugo Mãe dá início à FLICA 2018


Foi dada nesta quinta-feira (11) a largada para mais uma edição da Feira Literária Internacional de Cachoeira, que acontece até o domingo (14), no recôncavo baiano.


Considerada uma das maiores feiras literárias do país, a Flica chega à sua 8ª edição reunindo uma programação variada, conduzida por autores da literatura nacional e internacional, sob a curadoria do jornalista Tom Correia.


Neste primeiro dia, o premiado autor português Valter Hugo Mãe, comandou a mesa de abertura “Escritores em um mundo intolerante e deserto de compaixão”, com a participação do escritor baiano Aleiton Fonseca e mediação de Zulu Araújo, diretor da Fundação Pedro Calmon.


“Venho nessa altura com alguma ansiedade ao Brasil. Acho muito importante que aconteçam coisas que sejam da paz. Que nós possamos conversar, expor nossas consciências de boa fé. Estamos todos preocupados com a possibilidade de exercer a paz”, disse o autor Valter Hugo Mãe. “Se não temos consciência da nossa história nunca vamos conseguir pensar num futuro”, finalizou.


#valterhugomãe #salvador #bahia #cachoeira #literatura #flica2018 #letsgobahia

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png