Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png

Usuários dos novos iPhone Xs e Xs Max relatam problemas



Usuários do iPhone Xs e Xs Max relatam um problema no modo automático de embelezamento nas fotos tiradas com a câmera frontal dos aparelhos.


Ligada por padrão, essa melhoria de software não pode ser desligada e deixa a pele do usuário com aparência de maciez maior do que a realidade. Smartphones da Asus, da LG e da Samsung também têm essa função, mas ela pode ser desligada.


O caso ficou conhecido como Beautygate–referência ao escândalo político Watergate– e ganhou repercussão a partir de um vídeo do popular youtuber UnboxTherapy, também conhecido por ter exposto o Bendgate, problema do iPhone 6 Plus que podia ser entortado com as mãos.


Segundo a Apple, a câmera frontal do novo iPhone usa algoritmos avançados para melhorar a qualidade das suas fotos. Há um modo chamado Smart HDR, que ajuda a equilibrar brilho e contraste das fotos para oferecer um resultado melhor do que o oferecido pelo seu antecessor.


O iPhone X, do ano passado, no entanto, não conta com essa otimização automática de imagem na câmera dianteira. E mesmo com o Smart HDR desligado, o embelezamento de selfies foi registrado.


*Da Exame


#iphone #tecnologia #apple #letsgobahia