“Um sucesso absoluto”, diz presidente da Saltur sobre Virada Salvador


Até agora, 550 mil pessoas já compareceram à Arena Daniela Mercury nos dois primeiros dias do Festival Virada Salvador, sendo 250 mil na sexta (28) e 300 mil no sábado (29). O evento registra índices baixos de ocorrências tanto na área da saúde quanto na segurança.


"A avaliação que fazemos até aqui é que o festival é um sucesso absoluto de público, renda e de paz. Além da arena está lotada do público que compareceu nos dois primeiros dias, outras estruturas que montamos para o evento, como a roda-gigante e a tirolesa, que também são atrações gratuitas, estão lotadas de gente", ressaltou o presidente da Saltur, Isaac Edington.


Para Isaac, os dados ligados à área de segurança demonstra o clima de tranquilidade que dão ao festival o caráter familiar. A Guarda Civil Municipal, por exemplo, continuou registrando baixos índices de ocorrências no segundo dia de evento, somando apenas sete, contra 13 no mesmo período do ano passado, representando 46,2% de redução.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png