Uber Eats oferece opção para cliente retirar pedido no restaurante



Nesta quinta-feira (16), em Salvador, o Uber Eats ampliou ou seus serviços e passou a permitir que os usuários façam o pedido pelo aplicativo e retirem no restaurante.


A novidade começou a ser testada na cidade de São Paulo, em julho do ano passado, em parceria com restaurantes selecionados. E através da experiência bem-sucedida na capital, usuários de mais 12 cidades poderão aproveitar o novo modo de retirada.


Tal modalidade também encontra-se disponível nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Goiânia, Vitória, Natal, São José dos Campos, Itajaí, Londrina, Ribeirão Preto, Joinville, São José do Rio Preto e Maringá.


Com essa nova opção de Retirada, o usuário não pagará a taxa de entrega e evitará filas nos restaurantes, principalmente em horários de pico.


O anúncio chega poucos dias após o Uber testar a integração com o Uber Eats em um mesmo aplicativo.


Como usar


De acordo com a Uber, o funcionamento será intuitivo, basta realizar os seguintes passos: confirme o endereço, data e horário de entrega; selecione o modo "Retirada"; escolha o restaurante parceiro que ofereça a opção; inclua os pedidos no carrinho e conclua o pagamento. O app enviará uma notificação quando o pedido estiver pronto para ser retirado.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png