Trinta pontos turísticos de Salvador vão passar a ter Wi-Fi gratuito

Da Redação

Mais de trinta pontos de Salvador terão internet sem fio gratuita para a população. Os detalhes da ação foram apresentados pelo prefeito ACM Neto durante uma coletiva na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com ele, o funcionamento do wi-fi começa a valer a partir de hoje.


A primeira etapa do projeto conta com 14 pontos da cidade conectados à internet com Wi-Fi gratuito e os locais escolhidos são áreas de grande visitação e espalhadas em diferentes regiões da capital baiana.


A rede #Conecta_Salvador está presente no Farol da Barra, Rua Dias D’Ávila (Beco da Off), na avenida Oceânica (na altura do posto de atendimento ao turista, na Barra), quadra do Rio Vermelho, Largo de Santana, Largo da Mariquita, Amaralina (Largo das Baianas), Praça da Piedade, Relógio de São Pedro, Praça Municipal, Mercado Modelo, Casa do Carnaval, Subúrbio 360 (Coutos) e Paripe (Quadra de Tubarão).

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png