Shoppings de Salvador recebem doações para vítimas de Brumadinho (MG)

Da Redação

Visando contribuir com donativos para residentes da cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, shoppings na Bahia montaram postos de arrecadação. O município sofreu uma tragédia na sexta-feira, 26, após o rompimento de uma barragem da Vale.


Em Salvador, o Shopping da Bahia está recebendo doações de alimentos não perecíveis, água mineral e itens de higiene pessoal no CAC, localizado no segundo piso. A arrecadação será feita de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 13h, às 21h.


O Shopping Paralela também está recebendo donativos, incluindo roupas e ração para os animais. O recebimento das doações ocorre no SAC, no segundo piso, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 22h.


O Shopping Barra e Bela Vista também estão recebendo doações através de colaboradores identificados nos corredores do estabelecimento. Os interessados poderão entregar os donativos durante o horário de funcionamento.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png