Salvador deve receber cerca 690 mil turistas durante a Copa América



Até o próximo dia 29 de junho, Salvador terá recebido um total de cinco partidas da Copa América, sendo quatro pela fase de grupos e uma pelas quartas de final. Durante o período de competição, a estimativa de público que deve desembarcar por aqui é de 687 mil turistas, entre colombianos, argentinos, chilenos, equatorianos e venezuelanos, que acompanharão suas respectivas seleções na Arena Fonte Nova.


O titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, ressalta que além da Copa América estar sendo, naturalmente, a principal porta de entrada dos turistas nesse período, os investimentos realizados pela Prefeitura para a promoção da cidade, nos últimos anos, foram importantes para apresentar Salvador aos visitantes latinos. “A América Latina é o mercado mais próximo de Salvador, e essa proximidade fez com que a gente pudesse investir em capacitações de operadores e agências de viagens junto à rede hoteleira, em países como Argentina, Chile, Colômbia, Peru”, explica Tinoco, dizendo que a realização da Copa América em Salvador é uma boa oportunidade para fidelizar o turista, de forma que ele retorne para cá em outras ocasiões.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png