Saída de Moro é preocupante, afirma Carlos Falcão




Após anúncio do pedido de demissão do Ex-Ministro da Justiça (Sérgio Moro), o empresário e fundador do Grupo Business Bahia, Carlos Sérgio Falcão se manifesta com preocupação a respeito do futuro do nosso país.


“Caiu um Gigante!!


Hoje o Brasil assistiu perplexo a queda do seu maior símbolo na luta contra a corrupção. Um símbolo mundial!! Em uma entrevista, tranquilo mas visivelmente decepcionado, o ex juiz federal , responsável pela firmeza e sucesso da operação Lava Jato e agora também ex ministro Sérgio Moro, anunciou a sua saída do Governo Bolsonaro. Muito mais grave do que a saída, nos assusta as razões elencadas por Moro para a decisão tomada e a sensação de que a estrutura de poder em Brasília pode estar se organizando para arrefecer o combate a corrupção, logo agora, em que o estado de calamidade vigente, poderá facilitar o descontrole nas aquisições de serviços e mercadorias pelos diversos níveis de governo. A combinação explosiva da pandemia, recessão, desemprego, falta de liderança e corrupção sistêmica, poderá levar o nosso país a uma crise institucional, sem precedentes. Como brasileiro, a saída de Moro me trouxe tristeza e decepção, machuca a alma ver a queda de um gigante!! Como empresário estou cada dia mais preocupado com a ausência de uma liderança firme, responsável e focada nas soluções dos graves problemas do nosso país. As últimas informações que recebemos de Brasília sugerem que o âncora do projeto econômico do atual presidente também avalia abandonar o governo. Em um momento em que o país necessitaria de equilíbrio e união, estamos assistindo perplexos, o bombeiro acender o fósforo!!”, comentou Falcão.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png