Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png

Rainha da Inglaterra declara que apoia a decisão de Harry e Meghan


O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, terão um "período de transição" entre o Canadá e o Reino Unido, anunciou um comunicado divulgado nesta segunda-feira (13) pelo Palácio de Buckingham, em Londres.


"Minha família e eu apoiamos inteiramente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma jovem família", disse a rainha Elizabeth II no comunicado. A monarca reuniu-se nesta segunda com Harry, o príncipe Charles, o príncipe William e Meghan, que é duquesa de Sussex, para discutir o futuro do casal. "Embora tivéssemos preferido que eles continuassem como membros da família real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como família, enquanto permanecem uma parte valiosa da minha família", declarou Elizabeth.


Na quarta-feira (8), Meghan e Harry anunciaram, sem aviso prévio à família real, que eles iriam deixar algumas de suas funções para ficar mais tempo na América do Norte e "trabalhar para ser financeiramente independente". Tabloides britânicos alegaram que nem a rainha nem o príncipe Charles foram consultados sobre a decisão dos dois, e que membros da família tinham ficado "magoados".


Meghan, que já está no Canadá com o filho do casal, Archie, participou do encontro por teleconferência. A duquesa, que era atriz antes de se casar com o príncipe, em 2018, nasceu nos Estados Unidos, mas morou por anos no Canadá. Meghan Markle também concordou em gravar a voz para um filme da Disney em troca de uma doação da empresa para uma organização de caridade que protege elefantes, de acordo com publicação deste sábado (11) do jornal inglês "The Times"