Projeto “Salvador Hip Hop” acontece neste domingo (11)

Atualizado: 6 de Nov de 2018


A segunda edição do projeto Salvador Hip Hop acontece no próximo domingo (11), das 9h30 às 17h, no Parque da Cidade. O evento gratuito vai levar ao público diversas manifestações da cultura Hip Hop, como batalhas de MCs, grafite, dança de rua, discotecagem e shows.


“O Salvador Hip Hop surge de uma realidade viva na cidade. São muitos os jovens que são estimulados pela cultura Hip Hop, assim como são muitos os profissionais que levam para o Brasil a forma soteropolitana de se manifestar.”, ressalta o presidente da Saltur, Isaac Edington.

Previsto para começar às 9h30, o primeiro movimento do Salvador Hip Hop ocorrerá em parceria com a Ação H2.NA, que atua no Nordeste de Amaralina. Com eles, será feito um painel de grafite no acesso entre a comunidade e o Parque da Cidade. Para a ação, serão convidados alunos das escolas do Nordeste de Amaralina e jovens da comunidade.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png