O fim de uma era: Globo comunica extinção do “Vídeo Show”

Da Redação, com Agência O Globo

A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (8), em comunicado, a extinção do “Vídeo Show”, uma das atrações mais tradicionais da casa e televisão brasileira, há 35 anos no ar. Especula-se que a decisão se deve às várias tentativas de reformular o programa, que vinha perdendo nos rankings de audiência para Record, arqui-inimiga da emissora.


O Vídeo Show será exibido apenas até esta sexta-feira (11). A partir de segunda (14) a “Sessão da Tarde” entrará no ar mais cedo, às 14h. Na sequência, virá o Vale a Pena Ver de Novo, que mostrará os momentos finais de Belíssima e também os primeiros capítulos de "Cordel Encantado". Essa programação seguirá até o dia 18.


Do dia 21 em diante, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a Globo exibirá um especial de "A grande família". Procurada, a emissora diz, por meio de sua assessoria, que o número total de episódios ainda não foi definido.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png