Motorista não é o da foto? 99 Táxi divulga nova medida de segurança


Uma nova ferramenta de segurança da 99, aplicativo de transporte por carro privadoque agora pertence à chinesa DiDi, dará ao passageiro mais poder para flagrar motoristas que estejam agindo irregularmente no aplicativo. A partir de agora, o usuário poderá dizer ao app se o motorista com quem fez uma viagem condiz com a foto mostrada no aplicativo.


A novidade envolvendo o passageiro ocorrerá em duas etapas. Primeiro, antes da corrida, será enviada uma mensagem reforçando para que o usuário confira se as informações no app batem com quem está atendendo a chamada.


O verdadeiro ato como "fiscal" do app ocorrerá depois da viagem, quando os passageiros poderão dizer se a foto do condutor está atualizada e bate com a pessoa que realizou o transporte.


Alguns podem achar que isso pode ser uma “terceirização” de responsabilidade da 99, mas o recurso lembra mais o senso de comunidade feito pelo Waze, que incentiva participações de usuários.


*Do UOL



Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png