Morar Mais por Menos recria sede da Hora da Criança, em Salvador

Atualizado: 18 de Out de 2018


A partir desta quarta-feira (16), a mostra de decoração e arquitetura Morar Mais por Menos Salvador 2018, que acontece até 25 de novembro, na sede projeto social Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha), vai mostrar que é possível ter um espaço aconchegante e sofisticado, sem gastar grandes quantias. 


A Morar Mais por Menos Salvador 2018 faz parte de um projeto sustentável pautado pela responsabilidade social. A começar pelo espaço que foi escolhido para receber o evento – a Ong Hora da Criança. Fundada por Adroaldo Costa há 75 anos, a Ong desenvolve trabalhos educativos com crianças de Salvador e necessita de melhorias estruturais. 


Veja detalhes em nosso instagram: @letsgo.bahia

A intervenção será duradoura. O evento vai acontecer lá por, pelo menos, três anos, sempre construindo benfeitorias no espaço, o que faz da mostra um evento inovador, sustentável e que proporciona inclusão social.


O espaço será usado durante os 40 dias da Mostra e receberá melhorias como legado. Todos os profissionais e empresas participantes do evento são orientados a propiciar benfeitorias de infraestrutura.


Serviço


Morar Mais Salvador 2018

Data: 17 de outubro a 25 de novembro

Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)


#morarmaispormenos #horadacriança #decoração #salvador #bahia #letsgobahia

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png