Mesmo em meio a pandemia, empresarias apostam e lançam nova coleção de biquínis.



Desfiles cancelados, lojas fechadas, clientes em quarentena e o inverno batendo na porta. O impacto negativo na indústria da moda praia foi inevitável.

Entretanto para as empreendedoras Claudia Luisa e Lais Follador a crise até que assustou um pouco, mas não por muito tempo.

Mesmo no momento em que a moda praia apresenta recuo nas vendas, a dupla de empresarias baianas conseguem manter o faturamento. Boa parte desse bom resultado é porque a marca nasceu no online. “Sabíamos da importância do e-commerce antes de estrear”, afirma Lais que atua no ramo de moda praia há mais de 2 anos.

Apostar em vendas online sempre foi e sempre será um desafio, já que exige cada vez mais das marcas agilidade e adaptações, fatores primordiais para se manterem competitivas no mercado. "Por isso, nós da Merlot temos investido em novas tecnologias visando aprimorar a experiência dos nossos clientes, tanto antes, durante e após a conclusão da compra", explica a Claudia.

Contudo apenas isso não seria capaz para superar o medo da crise. Elas garantem que o fato de sempre escolherem tecido de alta qualidade e ultra modernos, garante aos seus clientes peças que são extremamente confortáveis e duradouras.

Agindo assim, foi que elas apostaram e lançaram os biquínis Milagres. A produção é toda feita na Bahia, mantendo o DNA da mulher brasileira. “Quem curte aquele modelo de biquíni confortável e com design diferenciado, vai se apaixonar pelas peças”, garantem as empresarias.

Um outro segredo para não baixar a cabeça em meio à crise foi a estratégia que a Merlot criou nas redes sociais, onde elas mostram para os seus seguidores o passo a passo de como é feito cada peça, evidenciando a importância dos colaboradores e fornecedores. Comprovando que tudo é feito com muito carinho.

A combinação entre a tecnologia nas vendas pela internet, um bom atendimento e produtos de alta qualidade garantem a dupla baiana ótimos resultados, porém mostrar o que acontece nos bastidores, as tornam imbatíveis. “Estamos em meio uma crise mundial que não atinge apenas o mercado da moda praia. É o momento de agirmos de forma coletiva para superar os danos da melhor maneira possível.”, complementa Lais.

Além de biquínis a Merlot produz também maiôs, bodys e moda casual que acompanham o estilo de vida praiano.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png