Marcelo Sacramento recebe prêmio por gestão do Yatch Clube da Bahia


O comodoro do Yacht Clube da Bahia, Marcelo Sacramento, ganhou na noite dessa sexta (2) o prêmio Presidente do Ano pela gestão à frente do clube, promovido pela Confederação Nacional de Clubes - Fenaclubes, durante o Congresso Brasileiro de Clubes que acontece até o domingo (4), no Rio de Janeiro.


Com esse título, o Comodoro do Yacht Clube da Bahia sucede Bandeira de Melo, presidente do Flamengo. O prêmio Fenaclubes é considerado o “Oscar” do segmento clubístico.


“Estou muito feliz e honrado com essa premiação. Agradeço a Deus, aos diretores, conselheiros, associados, equipe do YCB, amigos e familiares por essa conquista. Conseguimos superar todas as metas propostas no início da nossa caminhada à frente do clube. Avançamos nos âmbitos social e esportivo, com conquistas que valorizaram ainda mais o nosso tão querido Yacht. E até o final da nossa gestão faremos muito mais”, declarou o Comodoro.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png