Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png

Maratona Salvador altera trânsito em diversos pontos da Orla



Algumas das principais vias da cidade estarão livres para os corredores no próximo domingo (23), quando acontece a Maratona Cidade de Salvador. Cinco mil atletas, da capital e de várias partes do Brasil, participarão do evento. Para garantir o ordenamento do tráfego, a Transalvador montou um esquema especial.

A corrida acontecerá na Orla Marítima, entre Farol da Barra e a Praça de Piatã, passando pelas avenidas Centenário, Reitor Miguel Calmon, Anita Garibaldi, Juracy Magalhães Junior e ACM. Além dos 42k, serão disputadas as provas de 5k, 10k e 21k.

A largada simultânea das provas de 42k e 21k está prevista para 5h30, no Farol da Barra. Por esse motivo, o trânsito será interditado a partir das 3h para montagem das estruturas e preparação do percurso.

Serão realizados desvios, bloqueios e compartilhamentos de tráfego ao longo dos 42 quilômetros com o objetivo de viabilizar a realização do evento com segurança para os atletas e, ao mesmo tempo, fluidez ao trânsito.