Mário Bruni: eu vejo uma viagem de navio em você!


Mário Bruni é colunista da Let's Go Bahia

Mário Bruni Colunista da Let's Go Bahia


Há quase cinco anos, milhões de brasileiros estão em uma verdadeira batalha diária, lutando de todas as formas para pagar as inúmeras contas e impostos vencidos, se reinventando, economizando, reajustando o padrão de vida, e há os que se dão ao luxo de estar empregados ou os empresários que ainda conseguiram manter as suas empresas abertas, trabalhando com garra e afinco, resiliência e perseverança.


Só que chega uma hora que ninguém aguenta mais e temos, então, que buscar algo para nos colocar para cima, para nos manter motivados, focados; temos que cuidar da saúde, buscar alegria, irmos a uma igreja, tirarmos umas férias.


Mas como tirar férias sem dinheiro? Pois é, porém tirar férias é preciso, ainda que seja para ficar em casa, lendo, praticando yoga, pintando a casa, cuidando do jardim, da horta, descartando coisas já sem utilidade, caminhando nas manhãs pelas ruas do seu bairro ou pela Orla.


Sim, mas e aquela viagem de navio que “você” viu em mim? Boa, pois viajar de navio faz um bem enorme para o nosso corpo, para a mente e para a alma; e tem mais: viajar de navio não custa tão caro como pensamos.


Viajar de navio fará com que a alegria floresça, o corpo descanse e o coração vibre. Muita coisa acontece em um navio: shows, apresentações musicais e de mágica, exercícios, aulas de dança, esportes e jogos nas piscinas, eventos gastronômicos, degustação de vinhos, desafios culinários, exposição de arte, desfiles dos personagens da Disney, encontros; enfim, muita distração e diversão.

Viajar de navio fará com que a alegria floresça, o corpo descanse e o coração vibre

Em um só lugar, várias atrações, um mundo de pessoas de diferentes sotaques e idiomas, mas com um único objetivo: viver a vida! Em um cruzeiro, temos a oportunidade de conhecer diferentes cidades e até países, a depender da rota, da companhia marítima e dos cruzeiros escolhidos.


Você não terá problemas com o excesso de bagagem, como em um voo, por exemplo; não terá que ficar entrando e saindo em diferentes hotéis, abrindo e fechando malas; nem terá que ficar em filas de táxi ou chamar um Uber para se deslocar até o seu hotel, porque você já estará em um hotel flutuante, ou melhor, em um resort flutuante, dada a variedade de entretenimento e lazer a bordo.


Imagine-se agora, junto com a sua família e amigos, em um lindíssimo navio da MSC, da Royal Caribbean ou da Costa Cruzeiros, por exemplo, entre tantos outros, cruzando os “Sete Mares” (Pacífico Norte, Pacífico Sul, Atlântico Norte, Atlântico Sul, Índico, Antártico e Ártico).


Agora que você já sabe o que precisa, vá até uma agência de viagens e compre uma viagem de navio, faça um cruzeiro marítimo ou fluvial, vá ser feliz e leve a sua família. Eu vejo uma viagem de navio em você!

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png