Lenine lança videoclipe “Leve e suave” em homenagem aos 40 anos do Projeto Tamar


Lenine lança “Leve e suave”, que tem como trilha a canção de abertura do disco “Lenine em trânsito”, em versão inédita de estúdio com direção musical de Bruno Giorgi. O cantautor abre as portas de seu mundo particular e fontes permanentes de inspiração: o mar e a natureza. O material chega às plataformas digitais no dia 23 de janeiro.

O poema musical vem ao mundo para celebrar o 40º aniversário do Projeto Tamar. Acompanha de forma delicada um dia de contemplação do artista ao arquipélago de Fernando de Noronha, para nos lembrar que manter os laços de afeto nestes tempos de intolerância é necessário e revolucionário.

A produção musical é de Bruno Giorgi, direção geral de Nina Marcovaldi e fotografia de Estilingue Filmes, André Lefcadito e Michele Roth. A edição é de Eduardo Melo e Bruno Tavares. O vídeo foi produzido por Casa Nove e Projeto Tamar.

Nos 40 anos do Tamar, 40 milhões de filhotes de tartarugas soltos ao mar.

Apenas uma em cada mil tartarugas marinhas chegam a fase madura, que se inicia por volta dos 30 anos. Por esta razão, a sobrevivência das espécies depende da sua capacidade de conseguir gerar um volume grande de novas vidas a cada ano. Elas contam com um aliado abnegado desde 1980. Anunciando o robusto número de 40 milhões de tartarugas protegidas, o Projeto Tamar celebra 40 anos da união e esforços de diversas entidades guiadas pelos sonhos de um grupo de estudantes.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png