Instituto de Cegos da Bahia (ICB) lança programa de doações “Doador de Visão”



Com o objetivo de manter e ampliar os serviços realizados, além de reduzir a lista de espera para atendimento, o Instituto de Cegos da Bahia lançou o projeto Doador de Visão, destinado à pessoa física e jurídica interessada em conhecer de perto a realidade da Instituição e se tornar um contribuinte mensal. "Esta ação tem como principal objetivo estimular a prática solidária e formar uma corrente do bem com foco no desenvolvimento das atividades do Instituto, através da contribuição mensal de qualquer valor para que possamos manter nossa obra que desenvolve um trabalho indispensável para as pessoas com deficiência visual",explicou a assessora de captação de recursos e marketing, Consuelo Alban.


Desde 1933, a instituição tem a missão de incluir na sociedade o público com deficiência visual, prestando atendimento totalmente gratuito na área de saúde, educação e assistência social.O Instituto realiza cerca de 9.000 procedimentos mensais para melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos.


Ao se cadastrar no Programa Doador de Visão e ajudar o ICB, o doadorreceberá mensalmente em seu endereço um boleto, uma carta e um informativo sobre os serviços e projetos do Instituto de Cegos da Bahia e contribue com o valor que desejar. Maiores informações podem ser consultadas através do site institutodecegosdabahia.org.br ou pelo Whatsapp através do número (71) 98817-3193.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png