Fagner comemora 70 anos no Teatro Castro Alves em Salvador



O cantor cearense Raimundo Fagner comemora 70 anos e traz para o palco do Teatro Castro Alves sua nova turnê, em apresentação única, no dia 27 de setembro, às 21 horas. O músico que tem sucessos como Espumas ao Vento Borbulhas de Amor e Deslizes, também comemora 45 anos de carreira e Salvador tinha que estar presente no tour que roda o país. “É muito importante comemorar fazendo o que mais gosto: estar no palco e recebendo o carinho dos fãs. Ainda mais em Salvador que sempre esteve presente em minha história”, diz. Fagner vem viajando pelo país com músicos afiados e técnicos que dão o apoio fundamental ao trabalho de som, luz e imagens, valorizando o repertório cheio de sucessos, além da participação especial do público de Salvador que sempre apoiou o cantor ao longo dos 45 anos de carreira.


Entre os músicos estão André Carneiro (baixo), Cristiano Pinho (guitarra), Robertinho Marçal (bateria), Thiago Almeida (tecladista), Cainã Cavalcante (violão), Manassés (viola). Na equipe técnica Vicente Hales, Aguinaldo Ramos, Luquinha, Jones Cabó, Jamys Saraiva e José Carlos.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png