“Eu poderia chegar nas finais”, diz desclassificado do BBB 19

Da Agência O Globo

Muito se especulou sobre a desclassificação de Fábio do "Big Brother Brasil 19". O lutador gravou vídeos em seu Instagram para desmentir boatos e esclarecer que a sua eliminação foi por ter contrato com um patrocinador.


"Realmente eu tinha um contrato vigente que eu acabei não informando a emissora. Cara, porque foi tudo muito em cima da hora, foi muita intensidade, foi muita informação chegando. Só que acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa e, infelizmente, isso gerou a minha eliminação. Não vou mentir pra vocês, eu fiquei triste, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que eu poderia chegar nas finais", disse Fábio.

Logo que foi informado que sairia do programa, a Globo emitiu um comunicado sem dar detalhes. Apenas informou que “tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa’’. A nota informou ainda que ele não será substituído.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png