Em Washigton, ACM Neto se reúne com diretores do Banco Mundial


O prefeito de Salvador, ACM Neto, se reuniu com a diretoria do Banco Mundial (Bird) nesta segunda-feira (12), em Washington, nos Estados Unidos, para discutir o contrato de financiamento de Salvador com a instituição financeira nas áreas de educação, saúde e promoção social, no valor de US$125 milhões.


A pauta também envolveu a conjuntura econômica no Brasil e no mundo. O encontro teve ainda as presenças dos secretários Luiz Carreira (Casa Civil), Bruno Barral (Educação) e Tiago Dantas (Gestão).


Desde a última sexta-feira (9), a comitiva municipal está em território norte-americano para um conjunto de apresentações, voltado a investidores e diplomatas, que demonstram os atrativos da capital baiana após seis anos de gestão. O objetivo da missão é atrair investimentos para a cidade, a fim de promover novos negócios e aquecer a economia local, gerando assim emprego e renda.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png