Em Salvador, Roger Waters presta homenagem a Moa do Katendê


Roger Waters lotou Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (17)

O ex-Pink Floyd Roger Waters, que vem fazendo barulho em sua turnê pelo Brasil por conta de suas posições políticas, mostrou mais uma vez que está antenado no cenário do país. Na noite de quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador, seu show teve como novidade uma homenagem a Moa do Katendê, mestre de capoeira morto em discussão política.


Roger Waters manteve um dos pontos mais polêmicos do show no intervalo, quando exibe o nome do candidato à presidência Jair Bolsonaro na lista de neofascistas que comandam ou podem comandar grandes nações - junto à mensagem "ponto de vista político censurado".

Cantor chorou ao prestar homenagem ao mestre de capoeira assasinado

A homenagem a Moa foi perto do encerramento do show e marcou um momento de emoção para o público e para Waters - que escolhe o começo do bis para discursos mais emotivos e costuma fazer gestos de que está abraçando o público.


"Eu quero apenas ter um momento para relembrar um dos seus. Esse é um grande artista local. Ele foi brutalmente assassinado durante o processo eleitoral e era um grande exemplo para todos nós em espalhar amor, humanidade e coragem", disse Waters, que postou este momento do show em seu Instagram. 


"Lembrem-se do mestre Moa. Obrigado por uma noite emocionante, Salvador", ele legendou.


#rogerswaters #salvador #bahia #letsgobahia #música #pinkfloyd

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png