Daniela Mercury lança documentário sobre o novo álbum “Perfume”

O álbum Perfume chegou às plataformas digitais dia 10 de janeiro, mas foi lançado oficialmente pela cantora Daniela Mercury no dia 1° de janeiro de 2020 no tradicional show do Pôr do Som, na Arena Daniela Mercury, em Salvador. Neste mesmo dia, uma equipe liderada pelo diretor Diego Lisboa, acompanhou o D1AUM de Daniela em 2020. As filmagens começaram no avião que trouxe a artista às 6 da manhã, depois do show do réveillon no Maranhão.

A equipe do documentário acompanhou a intimidade de Daniela Mercury na chegada em casa nas primeiras horas do ano novo mostra Daniela se arrumando para a apresentação do início da noite na Arena Daniela Mercury, a intimidade do camarim com a equipe de músicos e bailarinos, a entrada no palco, com destaque para o novo hit de carnaval “Confete e Serpentina” e também para Triatro, que é uma ode ao carnaval de São Paulo e ao trio elétrico, que completa 70 anos em 2020. No mini doc, Daniela fala da produção do álbum, mostrando imagens da gravação, fala dos sonhos, do Brasil de 2020 e muito mais.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png