Claudia Abreu e Leandra Leal se apresentam no TCA



Onde estamos? Para onde vamos? É possível alterar o futuro da humanidade? Ou o desastre é inevitável? O espetáculo ‘Pi-Panorâmica Insana’ busca dialogar com o momento atual e traz para a cena estas e outras questões. Baseada em pessoas e dados reais, a peça projeta uma lente de aumento sobre a sociedade e traça um painel irônico do mundo contemporâneo.


Com direção e concepção de Bia Lessa, o elenco formado por Cláudia Abreu, Leandra Leal, Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo Pandolfo vive mais de 150 personagens de diferentes nacionalidades, em textos de Júlia Spadaccini, Jô Bilac e André Sant’anna, com citações de Franz Kafka e Paul Auster. Integrando a programação do Catálogo Brasileiro de Teatro – 20ª Edição, o espetáculo será apresentado em Salvador sábado, 20 de julho, às 21h, e domingo, 21, às 19h, no Teatro Castro Alves.


Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 140 e estão à venda na bilhateria do TCA, nos SACs Shopping Barra e Shopping Bela Vista, alem do site Ingresso Rápido.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png