Caixa Cultural apresenta “Parem de Falar Mal da Rotina”


A CAIXA Cultural Salvador apresenta, de 1º a 4 de novembro, o espetáculo “Parem de Falar Mal da Rotina”, da atriz, cantora, poeta e diretora Elisa Lucinda.


A peça celebra 16 anos em cartaz chegando ao marco de mais de dois milhões de expectadores e volta à capital baiana em curtíssima temporada. Serão quatro apresentações, de quinta-feira a domingo, às 19h.


Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na bilheteria, a partir das 9h do primeiro dia de espetáculo (1/11). 

A peça une histórias vividas e ouvidas por Elisa Lucinda, como observadora do cotidiano, além dos poemas retirados dos livros “O Semelhante”, “Eu te amo e suas estreias” e “A fúria da Beleza”.


Um monólogo não convencional, a montagem aborda um modo de vida, uma visão de existência, a maneira através da qual Elisa, que além de atuar assina também roteiro e direção, consegue expressar sua urgência e inquietude na busca interminável da liberdade de se poder viver plenamente, sem os famosos cárceres a que nós mesmos nos impomos.


#paremdefalarmaldarotina #caixaculturalsalvador #salvador #bahia #cultura #letsgobahia

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png