Brian Donnelly é a nova cara da Dior; saiba porquê


Após a chegada de Kim Jones na direção criativa da Dior Homme, o designer trouxe consigo, além de novos talentos da moda como Matthew Williams e Yoon Ambush, uma figura rosa e carismática, de aspecto meio humano, meio cartoon, que parece ter saído diretamente da Vila Sésamo.


O BFF, como é chamado o personagem, fez uma aparição inédita no debute de Mr. Jones na Maison. Era, afinal, uma homenagem a Christian Dior. Esculpida com 70 mil flores e somando 10 metros de altura, ele ocupou lugar de destaque no desfile.


Quem o criou e por que Kim Jones escolheu justamente o trabalho dessa pessoa, em meio a tantos outros artistas, para simbolizar essa nova fase da Dior Homme? A resposta tem quatro letras: KAWS.

Um dos artistas plásticos mais emblemáticos de seu tempo, KAWS tem produções que vão de quadros abstratos e estátuas em tamanhos monumentais a bichos de pelúcia e edições limitadas de calçados, cruzando os limites da arte e inserindo-se no mercado global. Os itens que levam sua assinatura são considerados de coleção e alcançam valores que ultrapassam um milhão de dólares

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png