Autoridades lamentam morte de Paulo Sérgio Tourinho


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), foram duas das autoridades do estado a lamentar a morte do empresário e fundador do Hospital Aliança, Paulo Sérgio Tourinho, nesta quinta-feira (15).

“Com seu empreendedorismo e visão de futuro, Paulo Sérgio Tourinho colocou a medicina do Nordeste em um novo patamar, construindo e equipando o Hospital Aliança, hoje referência em todo o país”, afirmou o prefeito. “Que Deus conforte os familiares, amigos e todos os funcionários do Hospital Aliança neste momento de profunda dor”, afirmou o prefeito que está em missão nos EUA.


Pelo Twitter, Rui Costa, de Israel, afirmou: "soube há pouco da morte do fundador do Hospital Aliança, Paulo Sérgio Tourinho. Que seu legado inspire aqueles que têm a medicina como missão de vida. Meus sentimentos aos familiares, amigos, colegas e funcionários do Hospital Aliança", escreveu o chefe do Executivo Estadual.

Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png