Av. Professor Magalhaes Neto, 1856, sala 603, Caminho das Árvores, Salvador Bahia.

CEP: 41810-011

Telefone:  +55 71 ‭3042-2440 

Nossos Contatos:            comercial@letsgobahia.com.br            financeiro@letsgobahia.com.br               redacao@letsgobahia.com.br 

  • Branco Facebook Ícone

©2019 V2M Editora Ltda.

Timbrado-Baseforte.png

3 opções de detox que você pode fazer após o final de semana



Quebrar a rotina de alimentação saudável e exagerar nas comidas calóricas é comum aos finais de semana. Para evitar que os excessos prejudiquem o corpo e o funcionamento do organismo, apostar em um detox poderoso ajuda a eliminar as toxinas e combater inchaço e peso provocados pelas “jacadas”. Conheça três boas opções para retornar a rotina com ainda mais saúde.


1. Comece o dia fazendo uma limpeza no organismo com uma água mágica que, termogênica e detox, ajuda a secar ao longo do dia. Para preparar, forre o fundo de uma jarra com gelo, adicione pepinos e limões cortados em rodelas, coloque folhas de hortelã e manjericão picadas, gengibre em rodelas bem fininhas, com a casca mesmo, e acrescente a água. Deixe descansar por 5 minutos até pegar o sabor e pronto.


2. Quem prefere uma bebida mais docinha pode, em jejum, ingerir uma mistura detox de água, mel e limão. Para preparar, adicione o suco de limão tradicional, sem açúcar, 1 colher de chá de mel misturada em uma caneca com água morna. Coloque um pouco de água fria para que possa beber imediatamente de uma só vez assim que acordar.


3. Para o café da manhã, ou mesmo antes de qualquer refeição, faça um poderoso suco verde detox que transforma o corpo. Para preparar a bebida, basta misturar no mixer ou liquidificador 8 rodelas de pepino, 1 limão espremido, pedaços de talo de salsão, ramo pequeno de salsa, um punhado de couve e um pedaço de gengibre ralado. O ideal é consumir logo após a preparação.